Lost Boyz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild

Ir para baixo

Regras da Guild  Empty Regras da Guild

Mensagem por lordguts 28/11/2012, 01:52


IMPORTANTE


*Uso de TS (Team Speaker 3) obrigatório. Toda gestão da guild e execução de ações in-game são baseadas através do TS. Caso o player depois q entre na guilda pare de utilizar nosso TS não poderá ficar mais na mesma, pois entrou ciente q era obrigatório a utilização do TS para permanência na Guilda
Disponibilidade para execução de DG’s e TG’s junto a guild.

*Obs.: TS é nosso e não é de graça, a guild paga uma quantia PEQUENA EM ALZES mensalmente pelo serviço, em 1 valor q depende da quantidade de player na guilda no mês.
E necessário informar quando for passar longos períodos fora do jogo para que as devidas providencias possam ser tomadas.

Qualquer eventual discussão ou desentendimento entre membros da guild deve ser reportado ao líder ou a qualquer membro do conselho
Quanto a PK contra membros da guild após ambos serem ouvidos cabe ao Gm da guild definir se ouve ato de ma Fe por parte de algum dos lados, ao se julgar isto quem estiver envolvido e assim julgado deve ser expulso da Guild.

Regra de drops em DG
Drops:
Guild Member nao participa de drops( joias +7, extensor alto/ altissimo, capa +8 ou de drei fame)
A questão dos drops é, dropa um item bom os players da pt que o utilizam e não tem tiram lot, quem ganhar o item passa seu antigo para alguém da pt que tiver um inferior ao item antigo do player que ganhou o drop, ou vai para a pt vender e dividir entre os players.
Já sobre itens de valor "Muito Alto” como por exemplo um Extensor Altissimo deve ser discutido. Dentro da pt e a decisão fica com a maioria da pt sobre o q será feito com o Item
No caso de um player usar itens ligados ao personagem e querer participar da lot de algum item mas n tera como passar o que usa. O Player terá q dar o alzes no valor do item q esta usando (ligado) ou n Participar da lot, Pois outro no lugar dele teria q passar o antigo item e ele não.
So Dragonas +7, Poderá tirar lot em dragonas +8
Braceletes +3[1] ou +6, sendo que quem não possuir nenhum dos 2 não poderá tirar lot de braceletes +7
Todos devem possuir pelo menos 1 Roc+2 para que tenha direito de tirar lot do anel da leth tirana
No caso de Drei frame so e necessário passar o o item q esta usando caso o Drop seja de uma peça 14 ou 15% de amp
No caso da dragona de Drei frame só poderá tirar lot quem tiver dragona +8

*Para novos Players
Novo player fica na Aba de novos membros durante 1 período de 2 Semanas
Não seja excluído ou espere que alguém venha a você, se entrose e conheça todos.

Novos membros são mantidos em um grupo diferente( Novos membros, por 1 período de 2 semanas) para que o mesmo mostre a guild a sua integridade e interesse em ser nosso companheiro. Mostre seu valor, ganhe nossa confiança


DG, PT e Drop.
Todas as execuções em DG’s são baseadas e formadas no nosso TS, como foi explicado no termo de recrutamento.
As PT’s para DG’s de níveis grandes são formados de acordo com a necessidade da classe, ou seja, se você é GU e já contém 2 GU’s na mesma PT, não há necessidade para incluir mais da mesma classe, se assim for definido por todos da PT.
Caso não tenha muita experiência com determinadas DG’s, acompanhe as orientações com seu(s) parceiro(s) da PT.

Drops ( ATENÇÃO )
Relembrando, novos membros, independente da classe, são mantidos em um grupo diferenciado como foi explicado antes no recrutamento.
Drops distribuídos por classe, exemplo: em alguma DG houve algum drop de item específico para MA. Nesse caso o mesmo ficará para esta classe na PT. No caso de duas ou mais da mesma classe, haverá LOT entre elas e o ganhador, repassa o antigo item ao outro membro da classe ou para a venda na PT.
Para membros qualificados no grupo de “Novos membros”, essa regra não é aplicada desta forma. Não há direito por drop de classe, porém, se há mais de um da mesma classe na PT, o que já é membro fixo da guild fica com este drop (caso seja superior ao seu), e o mesmo passa o seu antigo item para o outro da mesma classe (caso seja superior ao seu e com aceitação da PT), e este item final fica para a PT para venda e distribuição aos outros da PT.
Atenção: para algum item ser passado para este “Novo membro”, é sob avaliação e aceitação dos membros da PT. Do contrário, o item é vendido e divido para todos.
Caso a classe já tenha um item de acordo com o drop e superior, o mesmo é vendido e divido entre todos ou, caso seja decidido entre a PT, realizado uma LOT entre todos para o item.
Itens acessórios como Roc+2, Braceletes, entre outros, são vendidos e distribuídos entre os membros da PT. Caso ocorra de algum item ser passado para alguém nesta PT, é de exclusiva responsabilidade dos membros e não da guild.
Se a PT formada, tiver algum membro que não seja da guild, os drops de valor são vendidos e distribuídos entre todos da PT. Todas as outras regras não são aplicadas.
Drops especiais: Anel da Leth Tirana - o ganhador da LOT deverá repassar um ROC+2 para a PT para que seja vendido e distribuído entre ela. Caso o mesmo não possua o item citado para repassar ou possua um item superior, o mesmo deverá repassar o valor deste item e distribuir entre PT.

Para evitarmos algum tipo de fraude, quebra de regras, de roubo ou algo relacionado, as PT são definidas para que todos os drops sejam direcionados ao Líder da PT, que deverá sempre estar com membros Líderes ou Conselho, ou então com algum membro de confiança de todos, caso não haja nenhum dos mesmos do conselho/líderes participando da PT.
Caso não sejam seguidas as regras citadas acima, é de exclusiva responsabilidade dos membros envolvidos e NÃO DA GUILD.

Tierra Gloriosa
As TG’s de Bônus são obrigatórias, todos os domingos às 20h, todos deverão estar presentes 30 minutos antes no TS, para que sejam elaboradas estratégias para a vitória da nação. Não entrem em DG’s longas para que não ultrapasse o horário. Caso não possa comparecer por motivos pessoais ou especiais, por favor, comunique ao Conselho que não irá comparecer. As estratégias e os comandos da execução da TG são ditas por quem estiver conduzindo a guild nesta TG, geralmente os líderes e/ou conselho.
Detalhe: TG de bônus é a única que cobramos a presença de todos os membros.
Temos um canal específico para TG no nosso TS.
Procure sempre estar presente no mesmo canal onde estão todos que também estão na TG.
Sempre quando possível
lordguts
lordguts
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 33
Localização : Em Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos