Recrutamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Recrutamento

Mensagem por FAELx em 22/11/2012, 23:53

INerFa escreveu:
lKikyoAA escreveu:Não e recrutar qualquer um, porem, dentro dos requisitos atuais ele se encaixaria faltando apenas uns pouco itens que o player ja tinha conseguido. Ele é Gu uma classe que falta aqui, esta(ou estava) muito decidido a entrar aqui, se estiver disposto a ajudar e frequentar o forum ja faz mais que muitos ae... Bom player, boa vontade se souber jogar melhores equips vem com o tmpo, afinal salvo excessoes ninguem começou top.

tnso uns biscoito **-pau se achando trakinas... Para de chama set dos outros de lixo aff
sera q precisa acrescentar alguma coisa? axo q nao!

entao é oque eu digo o cara n tem educaçao com ninguem isso me irrita veio. Agora porque me chamo de ladrao?
Eu te robei alguma coisa seu ridiculo?
A unica coisa que peguei seu foi aquele cartao gmaxx e avizei ainda poderia ter pegado sem falar nda vc nunca saberia quem pego do bau da maga de juramento, e vc acha que eu vou me sujar por causa de 20kk?
ashaushaushaushuas
ninguem suporta DG comigo porque sera que todo posto que vc faz alguem briga com vc? preciso citar alguns nomes?
Megal, Nerfa? quem mais?
e o cara ainda e fofoqueiro kkkkk nem vo fala porque se vc le ai vc vai sabe ridiculo msm kkkk maria fifi
FAELx

Ver perfil do usuário

Mensagem por GrAnDleSmA em 23/11/2012, 16:14

voto s
GrAnDleSmA

Ver perfil do usuário

Mensagem por lDaLLe em 8/1/2013, 18:42

O topico foi criado para votação, para o ingresso de novos membros, limitem - se a dar seu votos e respeitar votos e comentarios dos outros membros.

Por favor algum moderador limpe os posts inuteis.
lDaLLe

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: