Lost Boyz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

+9
XMarcio
SupremoEA
ISchmerz
FAELx
INerFa
lKikyoAA
UnLucky
DaniloCast
VirusTrojann
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por lSchmerz 19/11/2012, 16:53

Nick:ISchmerz
Classe : Guerreiro
Nivel : 186
Honra : 14 95%
2 Ultimas Guild em que esteve : TopClass

Set

Cabeça : Elmo de Celestita +15 40/7
Peito : Armadura da Guarda +11 7% 1 slot Não Ligada
Pé : Greva de TTN +15
Mão:Manopla de TTN +15 com slot de Roubo
Amuleto : Dor +4 (Providenciando +6)
Anéis:Killian , Leth ,Sorte +1 e roc +1 (Amanha pego o +2)[
Armas: MTT de OSR 80% +15
Braceletes : 1 Prideus 10 danos criticos , 13 Ataque // Prideus 5 Ampl , 2 Danos
Brincos: Drosnin HP 35 Defesa 20 // HP 10 Defesa 20
Prancha : K-RED
Dragona : Panda

Pessoa: Meu Nome é Lucas tenho 16 Anos Gostaria de entrar na Guild Pois ouvi falar mto bem dela , Fazem Dgs ,TGs , Espada etc...Infelizmente Nunca fiz Posto Estou disposto a aprender, e se for recrutado espero aprender mto com vooçes!Obrigado ( Conheço o UnLucky Very Happy meu maninho) // Essa GU é do meu amigo Mas ele acabou quitando do Jogo então fikei com o char Não sei jogar mto de GU mas vou dar meu melhor Very Happy
Anonymous
lSchmerz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por VirusTrojann 19/11/2012, 20:21

Honra e arma ta bacana.... mas o set tá fail demais amigo.... falta pé, mão, peito e jóias. Do jeito que cabal está hoje em dia ttn+15 = papel. Não vou opinar desta vez.
Boa sorte com os demais membros!
VirusTrojann
VirusTrojann

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por DaniloCast 19/11/2012, 20:31

Somente a Dragona do panda?
Não por enquanto!
DaniloCast
DaniloCast

Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 32
Localização : Na Ultima Milha do Linhão de Tucuruí

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por lSchmerz 19/11/2012, 20:35

Sim por emquanto so com ela mas eu colokei 1 pouco de cash e amanha irei colocar o roc +2 e a drag +7 provavelmente essa semana!TTN+15 papel pra otros char o GU tem 1.1 de def ta tankando bem até ,só questao de tempo pra bota sig como era antigamente!
Anonymous
lSchmerz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por UnLucky 19/11/2012, 21:12

Por mim é sim , otimo players e os itens sao bons , so pgr a dragona e o anel q ja estao praticamente "pegados" , player mostra interesse em ir na espada e tg e a guild ta precisando de GU.

UnLucky

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por lKikyoAA 19/11/2012, 21:49

hm, nao sei nao =p TTN+15 n é horrivel assim tbm, mesmo com evento de sig ae e ter chovido armas+15 e sets+15, pegando drag+7 torcando amuleto pra pelo menos+5.. O que pega é que o char não e seu, nao estar habituado a jogar de Gu..


Voto sim para um periodo de testes =p
lKikyoAA
lKikyoAA

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por INerFa 19/11/2012, 23:04

UnLucky escreveu:Por mim é sim , otimo players e os itens sao bons , so pgr a dragona e o anel q ja estao praticamente "pegados" , player mostra interesse em ir na espada e tg e a guild ta precisando de GU.
pegos* seu nob s2..como ele falo pra mim hoje q vai pega a drag q eh oq falta pra preechimento dos requisitos i q vai meda grito sempre nas tgs..asoksoasko voto sim pro mano do lucky! (;
INerFa
INerFa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por INerFa 19/11/2012, 23:29

Pelo q eu vi os requisitos sao ttn+15..fora o fato do kra ser GU FIKDIK ;D
INerFa
INerFa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por FAELx 19/11/2012, 23:47

Voto SIM para meu amiguinho novo que conheci em tundra no PK
INerFa escreveu:Pelo q eu vi os requisitos sao ttn+15..fora o fato do kra ser GU FIKDIK ;D
Defesa e pra quem nao sabe joga, importante é ter dano ;D
FAELx
FAELx

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 33
Localização : Japurá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por ISchmerz 20/11/2012, 01:15

Colokei Dor +5 Agora e Amanha pego roc +2 e vendendo a sapatilha aki Compro a drag +7 Very Happy dor +6 so uma questao de tempo jaja to com ele

ISchmerz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por SupremoEA 20/11/2012, 01:56

voto n eof +6 roc +1 nao da infelismente itens e questaod e tempo para todos aconselho conseguir os itens e colocar novamente a ficha

SupremoEA
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por ISchmerz 20/11/2012, 01:59

Beleza vou colocar aki essa semana e Ja faloi com vcs

ISchmerz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por DaniloCast 20/11/2012, 03:45

Mano o Fato é: s mudo meu voto quendo tiver com drag+7!
Ai Terá o meu Sim! affraid

Gogo
DaniloCast
DaniloCast

Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 32
Localização : Na Ultima Milha do Linhão de Tucuruí

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por XMarcio 20/11/2012, 15:08

Voto sim! boa sorte!
XMarcio
XMarcio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por lordguts 20/11/2012, 16:53

voto sim, ate pq o q falta pra ele ja está sendo providenciado, e como o sc4r disse, def ñ influencia no cabal.
lordguts
lordguts
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 33
Localização : Em Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por ISchmerz 21/11/2012, 00:12

ja colokei o roc +2 so oq realmente falta é a dragona +7 que vo vender a sapata de TT DU +15 e comprar Very Happy dai preencho os requisitos

ISchmerz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por VirusTrojann 21/11/2012, 18:22

fecha ae supremo.... vi que ele entrou em uma outra guild agora de tarde!
VirusTrojann
VirusTrojann

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Pahylle 22/11/2012, 02:08

Voto nao.


Última edição por Pahylle em 29/11/2012, 18:55, editado 1 vez(es)
Pahylle
Pahylle

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por VirusTrojann 22/11/2012, 10:28

FAELx escreveu:
VirusTrojann escreveu:fecha ae supremo.... vi que ele entrou em uma outra guild agora de tarde!

nossa veio como vc e retardado, se o cara ponho a ficha ai e porque ele que entra na guild, ele esta providenciando os itens que falta entao ate que ele providencie qual é o problema de entrar em outra guild?
ate porque quando um cara lvl alto esta sem guild sempre chega esses nubzinho e convida pra uma guild qualquer. Entao dexa o cara vei c nem e do conselho.

cara namoral... o retardado aqui é vc, que pega minhas coisas sem pedir.... e não paga!!!!

Mas ok, esse vai ser meu ultimo post nesse fórum....! Quando eu entrei na LB nós éramos a guild no mínimo TOP3 entre os procyon e ter sig+13 e arma+15 era pré-requisito básico e mesmo que tivesse não era garantia de entrar na guild. Agora tão querendo recrutar osmio e ttn. Isso que hoje em dia qqr nb consegue sig+15 farmando hard por uns 30 dias no máximo.
E o cara ainda posta recrute aqui.... nem espera resposta do conselho e 3 dias depois entra pra outra guild? Isso demonstra o interesse que tem na guild e o comprometimento que teria aqui. Ficadica!!!
Nada contra o moleque... ele é sangue bom, conversei com ele já e até convidei pra fazer posto conosco ontem... e eu nem votei que não no recrute dele... apenas não vou mudar minha forma de pensar nem minhas convicções por causa de A ou B.
Eu sou membro igual a todos os outros, mas se nao tenho o direito de expressar minha opinião então, Sayonara!

ps. volta pra escola pq nem pedreiro escreve "ponho"!!! Shocked


Última edição por VirusTrojann em 22/11/2012, 13:20, editado 1 vez(es)
VirusTrojann
VirusTrojann

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por FAELx 22/11/2012, 15:08

VirusTrojann escreveu:
FAELx escreveu:
VirusTrojann escreveu:fecha ae supremo.... vi que ele entrou em uma outra guild agora de tarde!

nossa veio como vc e retardado, se o cara ponho a ficha ai e porque ele que entra na guild, ele esta providenciando os itens que falta entao ate que ele providencie qual é o problema de entrar em outra guild?
ate porque quando um cara lvl alto esta sem guild sempre chega esses nubzinho e convida pra uma guild qualquer. Entao dexa o cara vei c nem e do conselho.

cara namoral... o retardado aqui é vc, que pega minhas coisas sem pedir.... e não paga!!!!

Mas ok, esse vai ser meu ultimo post nesse fórum....! Quando eu entrei na LB nós éramos a guild no mínimo TOP3 entre os procyon e ter sig+13 e arma+15 era pré-requisito básico e mesmo que tivesse não era garantia de entrar na guild. Agora tão querendo recrutar osmio e ttn. Isso que hoje em dia qqr nb consegue sig+15 farmando hard por uns 30 dias no máximo.
E o cara ainda posta recrute aqui.... nem espera resposta do conselho e 3 dias depois entra pra outra guild? Isso demonstra o interesse que tem na guild e o comprometimento que teria aqui. Ficadica!!!
Nada contra o moleque... ele é sangue bom, conversei com ele já e até convidei pra fazer posto conosco ontem... e eu nem votei que não no recrute dele... apenas não vou mudar minha forma de pensar nem minhas convicções por causa de A ou B.
Eu sou membro igual a todos os outros, mas se nao tenho o direito de expressar minha opinião então, Sayonara!

ps. volta pra escola pq nem pedreiro escreve "ponho"!!! Shocked

ele entro em outra guild por causa de pessoas como vc cara, chamou o cara de papel lixo e tals nem tem educaçao com ninguem, ele tambem me disse que curtiu varias pessoas ai na guild como o nerfa e tals mas por causa de uns ai que eu nem preciso citar ne ele prefere esperar pegar todos os itens.
eu poso escreve ou fala errado mas eu tenho minha firma aberta e to ganhando meu dinheiro, me sustento e garanto que pedreiro n ganha oque eu ganho. pale
e outra coisa ele e meu amigo e eu garanto que se ele ja estivece com a drag e roc+2 e tudo que falta te daria um pau sem precisar por defesa alguma, apenas com o set que ele ja tem.
Mano so um conselho muda esse jeito de ser porque os unicos que te suporta sao aqueles que n convive com voce no ts. fica a dica
FAELx
FAELx

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 33
Localização : Japurá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por DaniloCast 22/11/2012, 15:16

Discursões a parte, isso aki é uma suposta democracia.. ja que amigos de pessoas da guild postam recrute e por ser amigo dão seu Voto como "Sim";; se fosse Levar por esse Ponto o NxO2 que é meu amigo e so faltava 1 lvl de Honra pra entrar na guild eu teria Votado Sim a ele. pelo contrario deu o não para que ele upasse a honra, sendo que o set dele era parcialmente impecavél.
Então ou seguimos os requisitos a risca ou saimos recrutando todo mundo pra mobar a guild...
Mas tbm compreendo que não pelo set, mas as armas da pessoa sendo boas e tendo uma honra no requisito, um individuoo pode vir somar com guild!..

DaniloCast
DaniloCast

Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 32
Localização : Na Ultima Milha do Linhão de Tucuruí

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por VirusTrojann 22/11/2012, 17:57

Mano so um conselho muda esse jeito de ser porque os unicos que te suporta sao aqueles que n convive com voce no ts. fica a dica

Será? Gozado que eu nunca percebi nada!!! Talvez apenas de ti e mais 1 ou 2 que são da tua tropinha...! Ao contrário já ouvi gente dizendo que não suporta fazer dg contigo!!! Wink

Então ladrãozinho não se dirija a mim faça o favor... aliás, vc viu eu falando com vc no fórum? Foi vc que veio quotar meus posts. Então fica um conselho pro futuro... venha no fórum, exponha tuas idéias, diga tua opinião e respeite as alheias pois vc não tem que querer convencer às pessoas a pensar igual a vc. ESPECIALMENTE vc... que convive com meia duzia de neurônios ativos!

o NxO2 que é meu amigo e so faltava 1 lvl de Honra pra entrar na guild eu teria Votado Sim a ele. pelo contrario deu o não para que ele upasse a honra, sendo que o set dele era parcialmente impecavél.

bingo!!! Wink acho que já deu pra todos perceberem que ele ta tomando as dores pelo "amiguinho"!!!

e outra coisa ele e meu amigo e eu garanto que se ele ja estivece com a drag e roc+2 e tudo que falta te daria um pau sem precisar por defesa alguma, apenas com o set que ele ja tem.


Última edição por VirusTrojann em 22/11/2012, 18:22, editado 1 vez(es)
VirusTrojann
VirusTrojann

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por DaniloCast 22/11/2012, 18:21

VirusTrojann escreveu:

bingo!!! Wink acho que já deu pra todos perceberem que ele ta tomando as dores pelo "amiguinho"!!!

Isso ta ficando cada vez Melhor! ¬¬
DaniloCast
DaniloCast

Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 32
Localização : Na Ultima Milha do Linhão de Tucuruí

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por lKikyoAA 22/11/2012, 23:04

Não e recrutar qualquer um, porem, dentro dos requisitos atuais ele se encaixaria faltando apenas uns pouco itens que o player ja tinha conseguido. Ele é Gu uma classe que falta aqui, esta(ou estava) muito decidido a entrar aqui, se estiver disposto a ajudar e frequentar o forum ja faz mais que muitos ae... Bom player, boa vontade se souber jogar melhores equips vem com o tmpo, afinal salvo excessoes ninguem começou top.

tnso uns biscoito **-pau se achando trakinas... Para de chama set dos outros de lixo aff
lKikyoAA
lKikyoAA

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por INerFa 22/11/2012, 23:17

lKikyoAA escreveu:Não e recrutar qualquer um, porem, dentro dos requisitos atuais ele se encaixaria faltando apenas uns pouco itens que o player ja tinha conseguido. Ele é Gu uma classe que falta aqui, esta(ou estava) muito decidido a entrar aqui, se estiver disposto a ajudar e frequentar o forum ja faz mais que muitos ae... Bom player, boa vontade se souber jogar melhores equips vem com o tmpo, afinal salvo excessoes ninguem começou top.

tnso uns biscoito **-pau se achando trakinas... Para de chama set dos outros de lixo aff
sera q precisa acrescentar alguma coisa? axo q nao!
INerFa
INerFa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos